TROCAS & DEVOLUÇÕES
A Urbana Boots tem muito respeito por seus clientes. E para manter a credibilidade e a transparência nessa relação, criou uma Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor. Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
A Urbana Boots oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca de produtos sem uso em até 30 dias corridos, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional.
O produto deverá estar nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem indícios de uso).
Você poderá escolher outro item, conforme disponibilidade de estoque em nossa loja virtual.
• Caso o valor do produto desejado seja superior ao do produto a ser trocado, deve se providenciar o pagamento da diferença via opções de pagamentos existentes no site, o valor sendo inferior a Urbana Boots poderá gerar o crédito para futuras compras em forma de cupom ou realizar o estorno.
• O produto desejado somente será despachado após o recebimento do produto a ser trocado em nosso centro de distribuição, acompanhado de cópia da nota fiscal (Danfe).
• Nas demais solicitações de troca, caso existam, a Urbana Boots se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.
• Não escreva e não cole fitas ou etiquetas diretamente na embalagem original do produto, proteja a mesma com papel (kraft) ou caixa (papelão) para evitar que seja danificada. O não cumprimento dessas regras deixa o produto sujeito a recusa pelo departamento de trocas.
• Toda Troca pela numeração errada a Urbana Boots se reserva do direito de cobrar o valor do frete.
• Para solicitar a troca entre em contato com um de nossos canais de atendimento no horário comercial: Chat atendimento ao vivo (clique no botão “WhatsApp” no rodapé do site em horário comercial) ou pelo telefone 62-3297-2605. Todos os processos de trocas por conta da Urbana Boots serão feitos via pac.
O prazo para devolução seja por arrependimento ou desistência é de 30 dias corridos a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com suas etiquetas invioladas, sem indícios de uso e acompanhado de todos os seus acessórios. Você deve devolver o produto com a cópia da nota fiscal (Danfe), descrevendo o motivo da devolução no verso. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e consequentemente a conclusão do processo. O não cumprimento dessas regras deixa o produto sujeito a recusa pelo departamento de trocas e devoluções. Para solicitar a devolução entre em contato com um dos canais de atendimento no horário comercial: Chat atendimento ao vivo (clique no botão “WHATSAPP” no rodapé do site em horário comercial) ou pelo telefone (62) 3297-2605
Os pedidos são despachados em até 24h úteis após confirmação do pagamento. Caso já tenha sido enviado solicitamos que recuse o produto no ato da entrega e entre em contato com um dos canais de atendimento no horário comercial: Chat atendimento ao vivo (clique no botão “WHATSAPP” no rodapé do site em horário comercial) ou pelo telefone (62) 3297-2605
Prazo para restituição de valores:
Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão de credito.
Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 7 dias úteis após a conclusão da devolução.
Caso algum produto tenha sido expedido por engano, com defeito de fabricação ou trocado em relação ao pedido, entre em contato com um dos canais de atendimento no horário comercial: Chat atendimento ao vivo (clique no botão “WHATSAPP” no rodapé do site em horário comercial) ou pelo telefone (62) 3297-2605. Sendo comprovada a nossa falha, realizaremos a substituição do produto sem custos. Pedimos que compare os itens recebidos com sua nota fiscal pois ela é o espelho do pedido realizado em nosso site. Obs: Os produtos poderão apresentar pequenas variações de cor e aparência devido a grande diversificação de monitores disponíveis no mercado e suas configurações.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
Todas as ocorrências que envolvam cancelamentos, trocas ou devoluções devem ser primeiramente comunicadas através dos canais de atendimento no horário comercial: Chat atendimento ao vivo (clique no botão “WHATSAPP” no rodapé do site em horário comercial) ou pelo telefone (62) 3297-2605