A Urbana Boots oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca de produtos sem uso em até 30 dias corridos, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional.
O produto deverá estar nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem indícios de uso).
Você poderá escolher outro item, conforme disponibilidade de estoque em nossa loja virtual.
• Caso o valor do produto desejado seja superior ao do produto a ser trocado, deve se providenciar o pagamento da diferença via opções de pagamentos existentes no site, o valor sendo inferior a Urbana Boots poderá gerar o crédito para futuras compras em forma de cupom ou realizar o estorno.
• O produto desejado somente será despachado após o recebimento do produto a ser trocado em nosso centro de distribuição, acompanhado de cópia da nota fiscal (Danfe).
• Nas demais solicitações de troca, caso existam, a Urbana Boots se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.
• Não escreva e não cole fitas ou etiquetas diretamente na embalagem original do produto, proteja a mesma com papel (kraft) ou caixa (papelão) para evitar que seja danificada. O não cumprimento dessas regras deixa o produto sujeito a recusa pelo departamento de trocas.
• Toda Troca pela numeração errada a Urbana Boots se reserva do direito de cobrar o valor do frete.
• Para solicitar a troca entre em contato com um de nossos canais de atendimento no horário comercial: Chat atendimento ao vivo (clique no botão “WhatsApp” no rodapé do site em horário comercial) ou pelo telefone (62) 99478-8069. Todos os processos de trocas por conta da Urbana Boots serão feitos via pac.