INFORMAÇÃO COMPRAS
Comprando conosco você recebe seus produtos em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica.
Nossas mercadorias são enviadas pelos correios e em alguns casos via transportadora, seja via SEDEX (Prazo médio de entrega 1 à 5 dias úteis) ou PAC (Prazo médio de entrega 5 à 18 dias úteis). O prazo exato para sua região pode ser calculado informando seu cep antes de finalizar o pedido, lembrando que o prazo só começa a contar após confirmação do pagamento.
A promoção Frete Grátis para pedidos acima de R$400,00.
Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores. Em geral o prazo de garantia dos produtos que a Urbana Boots comercializa é de 90 dias.
Parecer favorável à troca ou reparo de produto com defeito:
Comprovado o defeito de fabricação o fabricante realizará o reparo do defeito, caso não seja possível o produto será subtituído, neste caso você receberá, sem custos adicionais, outro produto da mesma marca e modelo no endereço de origem do pedido. Em caso de indisponibilidade em estoque, será concedido um crédito no valor do produto para que você escolha outro no site, respeitando sempre o valor mínimo do crédito. Caso opte por um com preço maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Parecer contrário à troca ou reparo de produto com defeito:
Não comprovado o defeito de fabricação, o produto será devolvido ao cliente, sem direito à substituição, acompanhado do laudo negativo. Neste caso, a Urbana Boots se reserva ao direito de cobrar os custos de envio e postagem de toda a operação. Serão adotados os seguintes critérios de reprovação:
- – Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- – Indícios de dano acidental.
- – Desgaste natural em decorrência do uso.
- – Condições de uso inadequadas e incompatíveis à resistência do material aplicado.
- – Lavagem inadequada do produto.
Condição Geral:
Todos os produtos passarão por uma prévia análise e em seguida encaminhados ao fabricante para resolução do problema e/ou em algumas situações poderá ser encaminhado diretamente ao fabricante. Além disso, é necessário que o produto seja enviado na embalagem original, junto de seu manual, acessórios, nota fiscal, lacre do fabricante se houver e uma carta relatando o defeito encontrado, em quais condições de uso foi utilizado e a frequência desta atividade. Para solicitar a garantia entre em contato com um dos canais de atendimento no horário comercial: Chat atendimento ao vivo (clique no botão “WHATSAPP” no rodapé do site em horário comercial) ou pelo telefone (62) 3297-2605.
INFORMAÇÕES DE PAGAMENTOS
Na Caipira Country você poderá efetuar o pagamento do seu pedido das seguintes maneiras:
Pagamentos efetuados com boleto bancário tem desconto de 5% de desconto, fora frete.
Após a confirmação do pedido, uma ficha de compensação bancária será exibida, com seus dados e o valor total de seu pedido. Imprima o boleto gerado pelo site e pague em qualquer agência bancária ou pela internet. Nós seremos notificados em até 24 horas, liberando então seu pedido, se o pagamento for realizado com cheque você deverá entrar em contato com a Caipira Country comunicando o pagamento, pois neste caso o banco irá compensar o boleto em até 4 dias úteis o que acarretará atraso na entrega do pedido.
OBSERVAÇÃO: O boleto bancário tem validade de 2 dias úteis após o fechamento do pedido, caso o vencimento seja no final de semana ou feriado o pagamento poderá ser realizado no próximo dia útil. Lembramos que o quanto antes seja feito o pagamento mais rápido será enviado seu pedido (nesta modalidade não é possível parcelamento).
Havendo escolhido pagamento por cartão de crédito você poderá parcelar suas compras em até 6X sem juros (valor mínimo da parcela é de R$30,00). Em até 24 horas entraremos em contato com a administradora de seu cartão para obter autorização. Em seguida seu pagamento já estará confirmado e liberado.
ATENÇÃO: Todos os pedidos pagos através de cartão de crédito estão sujeitos a contato através de telefone ou e-mail, para confirmação de dados do pedido e pagamento. Este procedimento visa a sua própria segurança nas transações com cartão.